TTT SQL 2012 e MVP Summit Acontecem essa Semana

O Train-the-trainer de SQL Server 2012 inicia na terça-feira próxima, serão 03 dias de imersão total dentro do mundo de SQL. O treinamento que acontecerá na Microsoft Corp em Redmond contará com a participação de mais de 25 MCTs worldwide que serão responsáveis por disseminar o conteúdo em suas regiões.

Dentro dos conteúdos que serão abordados neste treinamento teremos: AlwaysOn, Table Partitioning, ColumnStore Indexes, Security and Auditing improvements, Extended Events, Distributed Replay, Master Data Services, BI Semantic Model, PowerPivot, Data Quality Services, PowerView, StreamInsight, T-SQL Improvements and Spatial Data.

Ou seja, muitoooooo SQL de todos os ângulos! JJJ

Em paralelo, na mesma semana acontece o MVP Summit 2012, o evento mais importante do programa de MVP worldwide. Para quem não sabe o que é um MVP, leia o post http://bit.ly/yvlt9Z

São esperados mais de 1500 líderes de comunidade de 70 diferentes países, onde junto com os times de produtos, eles acompanharão mais de 760 sessões deep dive.

Resumindo… a semana será marcada por muita informação, troca de experiências, networking e por que não, uma certa dose de diversão!

Eu estarei participando de ambos os eventos, então, provavelmente não dormirei! A regra que prevalece a partir de agora é aproveitar muito o caminhão de informações que está chegando e a troca de experiências que com certeza será riquíssima com os MCTs e MVPs worldwide.

Neste momento (em que escrevo o post, pois devo pública-lo somente quando chegar em Seattle), estou em Minneapolis, aguardando meu próximo voô para Seattle.

Ao longo da semana vou procurar postar informações sobre tudo que estará acontecendo.

Para os MVPs e MCTs que estarão participando dos eventos, uma excelente semana e um ótimo evento a todos!

Lessons Learned até o momento:

Jamais pegue uma conexão com um período de tempo muito curto!

Particularmente optei por fazer o caminho Guarulhos > Detroit > Seattle por ser o voô mais rápido, previsão de 12h. Entretanto, o tempo para conexão era muito curto, algo em torno de 1h30.

Aconteceu que tivemos um atraso de 30 minutos na saída de Guarulhos e devido a todo o tempo que você perde na imigração, algo em torno de 1h, adivinhem?? Sim, perdi minha conexão.

A previsão de chegada em Seattle era para às 11h (Pacific Time), mas, são 13h e ainda me encontro em Minneapolis, com muita sorte devo conseguir chegar final da tarde em Seattle.

Resultado:

O que era pra levar algo em torno de 12 horas de viagem, vai sair 18h… e ao invés de 1 conexão, estou passando por duas… Guarulhos > Detroit > Minneapolis > Seattle

Mas o que vale nessas viagens é paciência e espírito esportivo. No final tudo vale a pena!

Até o próximo! Grande abraço!😉

Sobre Viviane Ribeiro

Data Lover. Seasoned sales/technical professional, author, community champion, technical trainer and public speaker with more than 15 years of experience in IT positions where last 11 years were related to Business Intelligence, BIG Data, Cloud and Database technologies (Oracle, PostgreSQL and SQL Server). She has been responsible for successfully creating roadmaps, designing, implementing and managing complex technology solutions for high profile customers.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: