Para os especialistas em SQL Server – Pós-TechEd :: O que se faz?

De 11 a 14 de Outubro temos o SQL Server Pass Summit 2011 que ocorre em Seattle-EUA. O PASS Summit é o maior evento do mundo para profissionais que trabalham com o Microsoft SQL Server, juntando toda a comunidade de SQL Server e BI. São 3 (três) dias inteiros de profundo (“deep-dive”) aprendizado, o evento provê um contato direto com o time de desenvolvimento do Microsoft SQL Server, um networking “cara-a-cara” em um ambiente focado e divertido. O PASS Summit 2011 proporciona a perfeita oportunidade para os participantes de SQL Server e Business Intelligence (BI) aguçarem e aperfeiçoarem seus skills técnicos. Os participantes irão receber conteúdo e expertise top da indústria, as melhores práticas para desenvolver, implantar e gerenciar ambientes SQL Server e poderão testar os conceitos apresentados através dos HOL’s (hands-on) e tudo isso com os profissionais mais reconhecidos e gabaritados do mercado. Além disso teremos a apresentação de uma série de novidades sobre a próxima versão do SQL Server, que é o SQL Server Codenamed “Denali”. Já estou em Seattle e durante o evento procurarei blogar e twittar o máximo de informações possíveis que eu encontrar por lá.

Dias 19 e 20 de Outubro teremos o evento 24 horas PASS-LATAM. Como o próprio nome do evento já diz, é um evento com duração de 24 horas online (são 12 sessões por dia) através de livemeeting. Teremos palestrantes de peso falando sobre SQL Server “Denali” da Espanha, México, Brasil, Argentina, Colombia, Guatemala, Venezuela, Estados Unidos, Chile, Costa Rica, Paraguai, Porto Rico e Perú. As sessões serão transmitidas em Espanhol e Português. Os palestrantes que estarão representando o Brasil são Diego Nogare, Andressa Martins e Felipe Ferreira.

Dia 26 de Novembro teremos o SQL Saturday, evento que está sendo realizado pela primeria vez no Brasil graças a iniciativa de Felipe Ferreira, Andressa Martins e Laerte Junior. O evento será realizado na Microsoft em São Paulo onde teremos 18 sessões técnicas de 50 minutos cada trazendo informações sobre Tuning, Trobleshooting, PowerShell, Novidades do Denali, Melhores práticas para Data Warehouse e SQL Azure. Hashtag para acompanhar via twitter: #sqlsat100

Para maiores informações sobre os eventos acesse:

SQL Server Pass Summit 2011: p://www.microsoft.com/sqlserver/2008/pt/br/PassSummit2011.aspx

24 horas Pass-LATAM: https://www323.livemeeting.com/lrs/8000181573/Registration.aspx?pageName=b7tqr85g08m9br8r

SQL Saturday:
http://www.sqlsaturday.com/eventhome.aspx?Eventid=158

Grande abraço!

Sobre Viviane Ribeiro

Data Lover. Seasoned sales/technical professional, author, community champion, technical trainer and public speaker with more than 15 years of experience in IT positions where last 11 years were related to Business Intelligence, BIG Data, Cloud and Database technologies (Oracle, PostgreSQL and SQL Server). She has been responsible for successfully creating roadmaps, designing, implementing and managing complex technology solutions for high profile customers.

Um Comentário

  1. Bacana Viviane, se eu falasse inglês até ia no Pass , ehehhe vou ficar só com o Saturday mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: