Saiba como foi o SQLTour em Florianópolis e Porto Alegre

Com um gostinho diferente com certeza! Na semana em que rodamos 6 eventos em Porto Alegre e Florianópolis contamos com uma participação especial do time da Microsoft Corp.

Susan Joly e Suzette Williams nos acompanharam nessa jornada com a missão de conhecer um pouquinho mais do perfil da comunidade técnica, parceiros e clientes de SQL Server no Brasil.

Susan Joly é gerente de programa no Content and Community Experience Group (CCxG) dentro da Divisão de Plataforma de Negócios da Microsoft Corporation. Reside em Redmond, Washington, e o foco do grupo na qual atua abrange tecnologias como SQL Server, SQL Azure, Big Dados, ASP.NET, entre outros. Conhece o Books Online? Susan é uma das responsáveis pelo projeto.

Parte do trabalho da Susan Joly e da Suzzete Williams (Director Content Publishing) envolve a aprendizagem sobre vários cenários de clientes e comunidade, pontos de dor, necessidades e preferências, e, em seguida, analisar como nós da Microsoft podemos ajudar, sobretudo em termos do conteúdo que produzimos.

E foi com essa diferente missão que embarcamos juntos ao SQLTour de Florianópolis e Porto Alegre. Muito além de compartilhar conhecimento técnico e apresentar as novidades da nova solução, também partimos com o intuíto de colher feedbacks a conhecer um pouquinho mais da realidade de cada região.

Em Porto Alegre ainda tivemos uma novidade adicional, contamos com todo o suporte e apoio do Centro de Inovação da Microsoft do Tecnopuc e da Dell. Realmente um excelente evento cobrindo inclusive as novidades de Visual Studio 11 & Entity Framework 5!

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos dos eventos:

Em Florianópolis

Em Porto Alegre


E o nosso próximo destino?? Fortaleza! Marcaremos presença com conteúdo de SQL Server 2012 e Business Intelligence no COMTEC (http://comtec.secrel.com.br/).

Nos vemos por lá!

Grande abraço! ;)

About these ads

Um Comentário

  1. Bom evento, apenas é uma pena que haja pouco publico pra este tipo de assunto em Florianópolis, senão teriamos mais oportunidades assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.043 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: