TTT SQL 2012 e MVP Summit Acontecem essa Semana

O Train-the-trainer de SQL Server 2012 inicia na terça-feira próxima, serão 03 dias de imersão total dentro do mundo de SQL. O treinamento que acontecerá na Microsoft Corp em Redmond contará com a participação de mais de 25 MCTs worldwide que serão responsáveis por disseminar o conteúdo em suas regiões.

Dentro dos conteúdos que serão abordados neste treinamento teremos: AlwaysOn, Table Partitioning, ColumnStore Indexes, Security and Auditing improvements, Extended Events, Distributed Replay, Master Data Services, BI Semantic Model, PowerPivot, Data Quality Services, PowerView, StreamInsight, T-SQL Improvements and Spatial Data.

Ou seja, muitoooooo SQL de todos os ângulos! JJJ

Em paralelo, na mesma semana acontece o MVP Summit 2012, o evento mais importante do programa de MVP worldwide. Para quem não sabe o que é um MVP, leia o post http://bit.ly/yvlt9Z

São esperados mais de 1500 líderes de comunidade de 70 diferentes países, onde junto com os times de produtos, eles acompanharão mais de 760 sessões deep dive.

Resumindo… a semana será marcada por muita informação, troca de experiências, networking e por que não, uma certa dose de diversão!

Eu estarei participando de ambos os eventos, então, provavelmente não dormirei! A regra que prevalece a partir de agora é aproveitar muito o caminhão de informações que está chegando e a troca de experiências que com certeza será riquíssima com os MCTs e MVPs worldwide.

Neste momento (em que escrevo o post, pois devo pública-lo somente quando chegar em Seattle), estou em Minneapolis, aguardando meu próximo voô para Seattle.

Ao longo da semana vou procurar postar informações sobre tudo que estará acontecendo.

Para os MVPs e MCTs que estarão participando dos eventos, uma excelente semana e um ótimo evento a todos!

Lessons Learned até o momento:

Jamais pegue uma conexão com um período de tempo muito curto!

Particularmente optei por fazer o caminho Guarulhos > Detroit > Seattle por ser o voô mais rápido, previsão de 12h. Entretanto, o tempo para conexão era muito curto, algo em torno de 1h30.

Aconteceu que tivemos um atraso de 30 minutos na saída de Guarulhos e devido a todo o tempo que você perde na imigração, algo em torno de 1h, adivinhem?? Sim, perdi minha conexão.

A previsão de chegada em Seattle era para às 11h (Pacific Time), mas, são 13h e ainda me encontro em Minneapolis, com muita sorte devo conseguir chegar final da tarde em Seattle.

Resultado:

O que era pra levar algo em torno de 12 horas de viagem, vai sair 18h… e ao invés de 1 conexão, estou passando por duas… Guarulhos > Detroit > Minneapolis > Seattle

Mas o que vale nessas viagens é paciência e espírito esportivo. No final tudo vale a pena!

Até o próximo! Grande abraço! ;)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 752 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: